Como ganhar dinheiro na internet como freelancer

Se você tem algum talento ou alguma especialidade, saiba que a internet oferece inúmeras oportunidades ganhar dinheiro na internet como freelancer.

Como ganhar dinheiro na internet como freelancer

Se você ainda não conhece, existem algumas plataformas criadas especialmente pra conectar clientes a profissionais autônomos e freelancers disponíveis para executar serviços diversos, desde a tradução de textos a criação de websites até assessoria jurídica. Listamos algumas delas pra ajudar você a encontrar uma forma de trabalho honesto e que funciona sem precisar sair de casa.

Como ganhar dinheiro na internet como freelancer

Você sabe o que é uma plataforma de freelancers?


Vou falar sobre um serviço que eu utilizo com certa frequência:  Digamos  que  você seja u redator especializado em escrever artigos otimizados para a internet e que exista alguém em qualquer lugar do país ou do mundo precisando de alguém com a sua habilidade para escrever um artigo. É isso o que uma plataforma de freelancers faz: conecta pessoas.

Mesmo que você tenha um trabalho fixo, você pode usar as plataformas como um facilitador pra realizar projetos no tempo livre e complementar sua renda.

O valor pelo serviço prestado, assim como os prazos e as condições de entrega, são sempre negociados com os clientes e mediados pelas plataformas, que, no geral, cobram uma taxa por facilitar esse relacionamento.

É claro que você pode aceitar ou não as condições sugeridas pelo cliente, assim como ele pode aceitar ou não a sua proposta de orçamento. A vantagem pra quem está em busca de uma grana extra é poder escolher as condições pra aceitar aquele trabalho.

Conheça algumas das plataformas para ganhar dinheiro como freelancer

Existem várias as opções de sites pra quem quer saber como ganhar dinheiro na internet como freelancer.

Cada uma oferece uma política de remuneração. Alguma cobram uma taxa pelo serviço prestado, outras exigem que você faça um plano de assinatura. Segue a lista das mais conhecidas:

 

●     99Freelas

 

O 99Freelas é uma ótima opção para ganhar renda extra e trabalhar em casa pela internet. Aqui as pessoas contratam profissionais de variados tipos de trabalhos:

  • criação de sites
  • logotipos
  • programação
  • vídeo marketing,
  • tradução etc.

No 99Freelas há serviços oferecidos tanto pra as áreas de criação, design e tradução.

Para clientes e freelancers, o cadastro é gratuito, mas a plataforma costuma cobrar uma taxa de 7% a 15% (R$ 3,00 no mínimo) pelo serviço.

Além disso, eles também oferecem dois planos de assinatura. Entre os benefícios desses planos estão taxas reduzidas e menor tempo para receber o valor do serviço prestado na sua conta.

Sendo assim, torna-se uma oportunidade de ganhar renda extra sem sair de casa.

 

●     Freelancer.com.br


O Freelancer , a aceita especialista de diversas áreas desde design até jurídica. É gratuita e não tem taxa, contudo você pode optar por fazer um plano de assinatura. Quando você assina tem mais destaque para os freelas na plataforma, entre outros benefícios.

 

●     Workana


O cadastro na plataforma Workana é gratuito, porém, a taxa de comissão varia de 5% a 20%. Aceita as mais diversas áreas de freelancers desde TI até engenharia, além disso oferece três planos de assinatura, que garantem mais exposição e também a possibilidade de saques semanais para os serviços prestados.

 

●     Anytask


O Anystak é lataforma internacional,  gratuita, sem taxa  e sem planos de assinatura. Aceita os mais diversos tipos de Freelancers e não possui planos de assinatura.

 

●     Meu Redator

A plataforma Meu Redator também é  gratuita, não cobra taxas e não tem planos de assinatura, entretanto só aceita redatores. Se você escreve bem, é uma ótima opção para você ganhar um grana extra.

●     Vinte Pila

O Vinte Pila é uma plataforma de prestadores de serviços, onde são cobrados vinte reais. Todos os serviços que o site disponibiliza aqui tem o mesmo valor independente de qual seja o serviço.

●     Vinte Conto

O Vinte Conto é bem semelhante ao anterior,  é uma plataforma de compra e venda de micro-serviços à partir de R$20.

Serviços mais complexos e com prazos mais apertados podem ser cobrados por valores mais altos.

Vale ressaltar que a taxa de pagamento deste site é de 12% sobre o valor recebido pelo serviço.

No entanto, também é uma ótima alternativa para ganhar dinheiro como freelancer trabalhando sem precisar sair de casa.

Como ganhar dinheiro na internet com seu próprio negocio digital

Responda essas perguntas na sua mente…

Está cansado de acordar cedo, enfrentar trânsito, transporte público lotado e ainda passar o dia inteiro fazendo um trabalho do qual não gosta?

Não aguenta mais chegar cansado em casa, sem tempo para sua família e para fazer as coisas que gosta de fazer?

Gostaria de ganhar mais, ter mais tempo livre e conquistar a independência financeira?

Você sabia que existe uma maneira de alcançar todos estes objetivos?

Isso mesmo! É totalmente possível, e milhares de pessoas estão conseguindo!

Existe um método que ensina a você ganhar muito dinheiro trabalhando no conforto da sua casa.

Onde você pode ser o seu próprio chefe, viajar e conviver mais com a sua família e tudo isso fazendo algo que você gosta!

Clique aqui ou botão abaixo:

Saiba Mais Formula Negócio Online

 

Gostou de mais essa ideia para ganhar dinheiro na internet? Então continue nos acompanhando para receber mais dicas de como essa e ganhar dinheiro sem precisar sair de casa.

Sobre o autor | Website

Um Contador apaixonado por Finanças Pessoais, Empreendedorismo e Marketing Digital.

Três Passos Para Você Montar Um Negócio Online do Zero.

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe aqui sua opinião ou comentário:

Seja o primeiro a comentar!