Ganhar dinheiro trabalhando com bolos, é uma das ideias para quem deseja abrir um negócio lucrativo até mesmo dentro de casa.

Como ganhar dinheiro trabalhando com bolos

Ganhar dinheiro em casa fabricando bolos

Adquirindo os conhecimentos técnico adequados, como a produção e administração de um negócio, você pode se destacar no mercado,  e se transformar em uma das melhores boleiras de sua região, lotar a sua agenda de encomendas e também fazer essas delicias para  sua família.

Para ter sucesso fabricando bolos, é necessário dominar as técnicas básicas de produção; conhecer bem os ingredientes, utensílios e equipamentos; e saber captar os anseios do cliente, para depois transformá-los em realidade, criando e desenvolvendo um bolo que seja capaz de surpreender seu cliente positivamente.

Escolha um local para trabalhar

Escolher um local apropriado para trabalhar é a primeira providência que você deve tomar para ganhar dinheiro fazendo bolos, afinal você precisará de um espaço adequado, próprio para fabricar seus produtos e dali apresentá-los aos clientes.

Você pode montar um ponto exclusivo para trabalhar com a preparação dos seus bolos ou mesmo utilizar o ambiente caseiro para trabalhar assim como muitos novatos nesse ramo fazem.

Então a minha dica para você que está querendo ganhar um bom dinheiro extra vendendo bolos,  é começar em casa para evitar gastos. Depois, com o aumento da vendas, passar em investir em um local mais apropriado.

Como ganhar dinheiro vendendo bolos

Aqui temos algumas alternativas do que você precisa fazer para começar a ganhar dinheiro trabalhando com bolos.

Vender bolos por encomenda

A forma mais simples para começar é  através de encomendas.  com certeza existem pessoas aí no seu bairro que gostariam de comprar um bolo para comer no café da manhã ou no final da tarde. Essas pessoas podem se tornar suas clientes.

Então essa é a maneira mais rápida e fácil para começar vender bolos. Converse com seus familiares,  vizinhos e amigos. muitos deles poderão se interessar pelos bolos.

Conforme você for se profissionalizando, poderá fazer bolos para mais pessoas e constituir uma lista de clientes. Essa é uma boa maneira de começar ganhar dinheiro vendendo bolos, mesmo com pouco dinheiro para montar um negócio mais estruturado.

Montando sua própria loja de bolos

Outra alternativa para quem está querendo ganhar dinheiro trabalhando com bolos é investir em uma loja própria para apresentar seus produtos.

Claro que isso isso exige um um certo investimento,  mas dependendo da localidade, do interesse da população e da qualidade ofertada aos clientes, a sua loja de bolos poderá surtir resultados bem atraentes.

A vantagem de ganhar dinheiro trabalhando com bolos em sua própria loja, é que você poderá usar o mesmo espaço para diversificar seus produtos e oferecer outra delícias, como tortas doces e decorações par festas.

Nesse caso, é muito importante que pesquise muito, analise todos os gastos, conheça melhor esse mercado e mãos a obra.

Vender na rua por conta própria

Você já deve ter se deparado com algumas pessoas  que vendem seus produtos na rua. Alguns saem caminhando e oferecendo às pessoas que encontram pelas ruas e outros montam uma simples barraquinha fixa em um local de bom movimento para trabalhar.

Nesse caso, é possível vender tanto o bolo inteiro quanto as fatias e ganhar ainda mais dinheiro.

Fornecer bolos para comércios locais e padarias

Se seus bolos forem realmente de qualidade, você poderá fornece-los para comércios ou padarias locais e ganhar  dinheiro com essa parceria.

Conheço pessoas que produzem bolos caseiros para fornecer a padarias, lanchonetes, supermercados, lojas de bolos e outros estabelecimentos.

Essas pessoas se preocupam apenas em fazer os bolos e entregar para os estabelecimentos vender.

Essa é mais uma maneira interessante de você iniciar. Você só precisa ter o conhecimento necessário na área e encontrar locais dispostos a comprar seus bolos para revenda.

Se você já possui essa habilidade já está com meio caminho andado, caso contrário será necessário que você faça um curso de produção de bolos.

Fazendo um curso apropriado, você poderá aprender de acordo com suas habilidades já desenvolvidas.

Alguns profissionais já oferecem em curso em diversas modalidades, seja presencial, por aulas gravadas em vídeos, ou até mesmo através de apostilas em PDF.

Com o material em mãos, e trabalhando com seriedade,  você conseguirá não somente fabricar bolos, mas também se tornar um ótimo profissional e ainda ganhar um bom dinheiro com essa habilidade.

 

Aprenda Maneiras de Ganhar Dinheiro na Internet de Forma Honesta e Comprovada"

São Métodos DIFERENTES de tudo o Que Você Já Viu!".
Saiba Mais Aqui!
100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe aqui sua opinião ou comentário:

Seja o primeiro a comentar!